sábado, 29 de agosto de 2009

Festa de Exús, Pombo-Giras e Exús Mirins na Casa São Lázaro

Quem não foi perdeu uma festa linda, começando pela abertura "triunfal" com o grupo do Maracatú do lado de fora da Casa São Lázaro! Que coisa emocionante! Que ritmo! Ninguém resistiu a tanta energia. Foi lindo! Parabéns a esse grupo pela energia, por seu batuque, pela vibração, por nos brindarem com uma apresentação como essa e pela homenagem.
Depois o brinde entre todos os presentes feito com o nosso querido Seu Sete Sepulturas, cheio de coisas boas, de Axé, que como diria nosso querido Agostinho, foi so alegria!

Tudo isso sem contar com a beleza que estava a decoração do terreiro! Parabéns e gracias a todos que de uma forma ou de outra, ajudaram na decoração, arrumação e limpeza para que a noite tudo estivesse impecável para a festa!

Sem contar o preto e vermelho por toda parte, cobrindo lindas Pombo-Giras que rodavam suas saias pelo terreiro! Quanto AXÉ! Que energia boa!

Gracias Seu Sete Sepulturas, Gracias Dona Maria Padilha, gracias Seu Tranca Ruas, gracias a todos os Exús, aos nossos Exús sentinelas, as Pombo-Giras e aos Exús-Mirins por toda sua proteção, seu carinho, seus cuidados para com todos nós! SALVE A ESQUERDA!!!




Veja mais fotos acessando o link:

http://good-times.webshots.com/slideshow/574384413EvKzXJ

4 comentários:

  1. que fotos lindas Lili......
    quero ver tuuuudo!
    Salve salve salve salve!
    Amo vocês

    ResponderExcluir
  2. Linda festa! gostaria de ter feito parte!

    msn: tulio_sonofdarkness@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. q. exu abra hj e sempre nossos caminhos e q. pomba gira das almas cubra todos c/ seu manto.........

    ResponderExcluir