sábado, 21 de janeiro de 2012

DESPEDIDA NA CASA DE SAO LAZARO - CASA AMARELA

Nesta ultima sexta feira tivemos a Gira Grande que foi a ultima realizada na nossa Casa da Avenida Cupece, 1090 carinhosamente denominada de Casa Amarela pela minha querida Mae Paula!
Foi como sempre, maravilhoso! Acredito que foi uma noite de puro agradecimento e recordações/depoimentos de historias, milagres, enfim de momentos na vida de cada pessoa que marcaram sua passagem nesta Casa de tanta luz!
Fica aqui o meu registro através das fotos e mais uma vez meu agradecimento a todos por tudo! SALVE A FORCA DA CASA DE SAO LAZARO! PURA UNIAO, AMOR, FRATERNIDADE E JUSTIÇA!

http://good-times.webshots.com/slideshow/582204448JjUCeA


2 comentários:

  1. gostaria de saber se voc~es estão funcionando normalmente? hoje irá ter gira? 16/03? pois fui na casa nova e não tinha ninguem e na casa antiga também! aguardo! obrigada!

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de saber os dias de gira,e o endereço.se for em BH estou indo no dia 11.

    ResponderExcluir