domingo, 21 de outubro de 2012

Coroação Mãe Sonia e 7 novas Iabás
















2 comentários:

  1. Boa Noite!
    Gostei muito do trabalho de vocês, eu, meu marido e minha mãe gostaríamos muito de conhecer!
    Desejo saber por favor, o endereço, dias e horários das giras e se podemos comparecer nos dias que informarem!
    Éramos frequentadores de outro Centro, que infelizmente encerrou seus trabalhos.
    Aguardo retorno por favor!
    Obrigada!
    Meu email é gandra.patricia@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Não sou contra nenhuma religião. Mas vcs obrigam os moradores, que não compartilham com a mesma religião de vcs, a escutarem tambores e música alta, ruas abarrotadas de carros, inclusive em frente ás nossas residencias, perturbando o sono de crianças e pessoas idosas, sem nenhum respeito .... vcs falam de respeito, amor e paz .. cad~e nossa paz? Cadê o respeito pelos moradores vizinhos a esse Centro? Não dá para termos convidados em casa por conta desse batuque e as ruas cheias de carros sem vagas para nossos covidados!! Vcs devem ir para um lugar comercial ou para uma chácara, onde não obriguem as pessoas a participar desse ritual desrespeitoso. Em fins de festas acho velas e flores em meu jardim jogadas por pessoas que frequentam esse local. Pelo Amor de Deus deixem-nos dormir em paz, receber nossos amigos em casa, queremos respeito!!

    ResponderExcluir