domingo, 12 de dezembro de 2010

Coroação Pai Gilson e Pai André e Oferendas para Iemanjá - dia 10/12/010

Como sempre tudo lindo, mágico, cheio de energia e muito Axé! Foi a Coroação de Pai Maior para nosso querido Pai Gilson - Salve sua força! e como Pai no Santo para nosso querido André, hoje Pai André! Salve também a sua força! Não vou dizer os nomes de todos os que de uma forma ou de outra contribuiram para que tudo saisse perfeito pois não quero pecar por esquecer alguém, mas parabéns para todos que trabalharam duro para fazer este evento e essa noite mágica como foi. Sem contar nosso querido Babá Alexandre que é pura doação e não para de um lado para o outro para que tudo saia da melhor maneira possível. Salve também sua forma meu querido Babá Alexandre! Salve sua Luz! Linda foi a mensagem do nosso querido Agostinho. Salve sua Força, sua Luz e a beleza de suas palavras tão sábias em um texto de muita emoção!

Como se tudo isso não bastasse tivemos as oferendas para minha Mãezinha Iemanjá! Meu Deus quanta energia também, quantas flores, quanta emoção! Salve sua Força minha Mãe que eu amo tanto!
Breve coloco um link para as melhores fotos da noite.
Aqui algumas fotos para ter uma idéia do que foi este evento:

4 comentários:

  1. Que maravilha ter participado desse momento único! Babás e Iabás queridos, que suas coroas brilhem muito, forte e intesamente! AXÉ!!
    Solange Ciavatta

    ResponderExcluir
  2. Parabéns aos queridos Pai Gilson e Pai André! A festa foi divina!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns aos Pais Gilson e André pela maravilhosa coroação, que vossas coroas brilhem.

    Parabéns ao Pai Alexandre pela belíssima festa.

    Elisangelis

    ResponderExcluir
  4. Apesar de ser iniciante, tenho adorado participar de todos os eventos da casa. Fiquei maravilhado com a beleza da cerimonia de coroação e com a energia do momento.
    Espero e busco discernimento para compreender melhor cada momento que presencio.
    Parabéns a todos que de alguma forma contribuiram. Gilberto Gerardo

    ResponderExcluir