quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

LANÇAMENTO DE CD - UMBANDA VIVA!

O Babalaô Alexandre Meireles acaba de lançar o CD liturgia - Umbanda Viva, o 1º de uma coletânea que tem como objetivo registrar os rituais sagrados da nossa religião. Nesta primeira obra, abertura da gira, ponto de bater cabeça, pontos de defumação, oração aos Orixás, ponto das 7 linha da Umbanda, entre outros. Um trabalho primoroso, que tocará ainda mais os corações de Sacerdotes, Filhos de Fé, simpatizantes e estudiosos da nossa religião.

"Por que o amor? Porque é generoso, está aberto e disposto a receber as novas formas e diferenças. O espírito deste trabalho é mostrar as diversas possibilidades que só o que é feito com amor pode oferecer. Exploramos neste CD a interação entre novas musicalidades e ritmos tradicionais da Umbanda, inspirados na proposta espiritual desta religião tão entronada em nossa cultura e onde, como em uma colcha de retalhos, as diferenças se compõem formando um conjunto harmônico. Agradeço a todos, de todos os planos, que estiveram engajados na inspiração, produção e execução desta obra que tem como intenção primordial iluminar a sua alma." Babalaô Alexandre Meireles

O valor do CD é R$ 25,00 e está a venda nos endereços abaixo. A renda será revertida integralmente para a compra da sede própria da Casa de São Lázaro.

CIESL - Centro de Irradiações Espirituais São Lázaro

Av. Cupecê, 1090 - Jardim Prudência

CIELA - Centro de Irradiações Espirituais Luz das Almas

Rua das Taquaras, 225 - Vila Mascote

CIEY - Centro de Irradiações Espirituais Yara

Rua Otavio Tarquino de Souza, 1311 - sobreloja - Campo Belo

Templo de Iemanjá

Rua Martim Afonso de Souza, 833 - Bairro Aviação - Praia Grande

Templo/Escola Colégio de Umbanda Sagrada Pena Branca

Rua Paracatu, 220 - sala 01

Loja Axé Orixá

Rua Barão de Duprant, 65 - Santo Amaro

Um comentário: